Thursday, May 04, 2006

Estágio Internacional Kancho Kanazawa - Acontecimentos e Fotos

Olá a todos,

Gostaria de dar os parabens ao Diogo Barradas, ao Miguel Baeta, ao Miguel Cerqueira, ao Filipe Norte e à Renata Batista por terem participado com tanta dedicação neste que é o maior evento da nossa Federação.

Apesar de ser um evento que não está na lista dos "obrigatórios" para o nosso Dojo, creio que demos uma vez mais um bom exemplo e uma imagem bastante positiva da nossa escola.

Como nestas coisas é complicado contar a história toda, gostava de destacar como momento cómico do fim-de-semana, a altura em que, estando eu a falar com o Sensei Mário Águas (6ª Dan, responsável técnico da FPKS, e elemento mais graduado da nossa Federação em Portugal) sobre a forma como estava a decorrer o estágio, fomos interpelados pelo nosso bem conhecido Miguel Baeta!
O que se seguiu foi mais um dos momentos de puro brilhantismo a que o Miguel já nos habituou.
Imaginem o Miguel a chegar a frente do Sensei Mário Águas e a fazer saudação (muito bem!). Em seguida, diz:

"Muitos Parabens Srº Sensei Mário Águas, gostei muito do seu livro!" (O Miguel referia-se ao livro comemorativo dos 40 anos da nossa Federação, escrito pelo Sensei Mário Águas, e que o Miguel tinha comprado no dia anterior)

Faz novamente saudação e vai para o Dojo treinar! Quando o Sensei me perguntou quem era o rapaz que tinha sido capaz de tamanha intervenção, eu tratei de dizer que era o Miguel Baeta e que era aluno da Voz do Operário. Muito bem e mais sorrisos foram a resposta do Sensei Mário Águas. Assim nascem estrelas!

Para breve teremos fotografias deste evento! (estamos todos à espera menina Renata...andamento!:P)

Obrigado uma vez mais a todos os que participaram pela boa disposição que criaram e pela dedicação demonstrada nos treinos realizados.
Oss!!

Hugo

2 comments:

Anonymous said...

Renata queremos mesmo ver as fotos.

Anonymous said...

Gostei do que li. Também estive no estágio que falas e adorei. O karaté não se aprende em dois dias. É preciso ter força de vontade. Eu não tenho talento, mas tenho dois pontos essencias para continuar: Gosto e sei que posso precisar de mais de dois paus para construir a minha canoa... mas com o tempo chego lá...

Continua a postar